DVD - FULL FLAME [Série de Filmes] (Evangelismo) com Reinhard Bonnke

Informações: Com Pastor Evangelista Reinhard Bonnke
Por mais de 30 anos, nós do ministério Cristo para todas as Nações temos realizado trabalhos ao redor do mundo com uma abordagem em duas vertentes: uma Campanha Evangelística para alcançar os perdidos e uma Conferência do Fogo para inspirar e capacitar os cristãos a realizarem a tarefa de evangelização. Todos os anos, nossos escritórios ao redor do mundo recebem milhares de pedidos para irmos realizar Conferências do Fogo em suas cidades. Entretanto, como sou um só, apenas posso aceitar uma pequena porcentagem dos convites. Então certo dia, cerca de 10 anos atrás, o Senhor falou comigo e disse: “Eu quero uma Conferência do Fogo em cada igreja”. Eu respondi: “Eu não faço ideia de como isso poderia acontecer”. O Senhor falou comigo e disse “através de filmes”.
Foi como se eu estivesse abrindo uma correspondência. Página após página, pude ver cada vez mais claramente... uma Conferência do Fogo em filme!
Hoje, a visão tornou-se realidade. Terminamos os filmes e o material está pronto. Eu gostaria que você fosse um dos primeiros a saber do nosso ardente desejo de levar estes filmes a cada igreja no mundo.
Eu creio que haverá um avivamento na evangelização ao redor do mundo. Creio que esta série de filmes desencadeará uma avalanche de salvações em cada igreja, grupo familiar e nas salas de aula. Queremos levar libertação a cada pessoa cativa e guiar filhos pródigos de volta à casa. Eu o desafio a fazer parte disso com todo o seu coração.
Bem vindo a Série de Filmes Full Flame:Acendendo sua paixão pelos perdidos!

Detalhes: 8 filmes em 4 discos DVD com idioma e legendas em Português
Tamanho: Aproximadamente 4,36gb
Formato: ISO

Nenhum comentário:

Postar um comentário