CD - Paulo César Baruk - Graça (Ao Vivo) 2016

Faixas:
01 Graça Soberana & Sobre a Graça (Ao Vivo)
02 Eu Vou (Ao Vivo)
03 Filho de Deus (Bless The Lord)[Son of Man](Ao Vivo)
04 Porque Ele Vive (ft. Juliano Son)(Ao Vivo)
05 Louvor e Honra [Ancient Of Days](Ao Vivo)
06 Tu És o Meu Deus (Ao Vivo)
07 Senhor do Tempo (Ao Vivo)
08 Senhor, Eu Preciso [Lord I Need You](Ao Vivo)
09 Perdão (ft. Samuel Mizrahy)(Ao Vivo)
10 Nele Você Pode Confiar (ft. Lito Atalaia)(Ao Vivo)
11 Ele Continua Sendo Bom (Ao Vivo)
12 Até Que Nada Mais Me Importe (Ao Vivo)
13 Santo Espírito (ft. Leonardo Gonçalves)(Ao Vivo)
14 Sob o Seu Olhar (Ao Vivo)
15 É de Coração (ft. Gerson Borges)(Ao Vivo)
16 Requisito (Ao Vivo)
17 Seven Days (ft. DJ MaxnosBeatz & Lito Atalaia)(Ao Vivo)
18 Assim Eu Sou (ft. Daniela Araújo)(Ao Vivo)
19 Do Avesso (Ao Vivo)
20 Nossa Riqueza (ft. Thiago Grulha)(Ao Vivo)

Detalhes: Completo Disco / Gospel Nacional
Tamanho: Aproximadamente 85mb
Formato: MP3-ZIP

4 comentários:

  1. é confiável baixar por esses sites?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mediafire principalmente, VC só tem que saber diferenciar link verdadeiro de propaganda, as propagandas chamam atenção link verdadeiro não, de qualquer jeito tenha um antivirus atualizado, meu PC tem 2 Avira e Norton, não pego nem gripe...

      Excluir
    2. Mediafire principalmente, VC só tem que saber diferenciar link verdadeiro de propaganda, as propagandas chamam atenção link verdadeiro não, de qualquer jeito tenha um antivirus atualizado, meu PC tem 2 Avira e Norton, não pego nem gripe...

      Excluir