CD - Nívea Soares 2016 - Reino de Justiça (Ao Vivo)

Faixas:
01 Os Que Esperam (Ao Vivo)
02 Sua Justiça Prevalecerá (Ao Vivo)
03 Deus Eterno (Ao Vivo)
04 Pela Fé (Ao Vivo)
05 Não Seremos Abalados (Ao Vivo)
06 Deus Vivo (Ao Vivo)
07 Reino de Justiça (Ao Vivo)
08 O Senhor É Bom (Ao Vivo)
09 Me Entrego a Ti (Ao Vivo)
10 Que Se Abram os Céus (Ao Vivo)
11 Santo, Poderoso Deus (Ao Vivo)
12 Por Toda Terra (Ao Vivo)

Detalhes: Completo Disco / Gospel Nacional
Tamanho: Aproximadamente 69mb
Formato: MP3-ZIP

Link midiashared Direto

5 comentários:

  1. Muito bom, procurei esse cd em vários sites e os downloads eram praticamente todos virus.
    Aqui eu consegui fazer o download tranquilamente e o mais importante. Sem virus! Valeu aos adms do blog. muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu só compartilho quando gosto do material, estou sem tempo senão postaria mais, salve o disco e compartilhe, para que mais e mais o melhor de Deus seja levado a todos, sem custos, apenas compartilhado, paz!

      Excluir
    2. Peço a você meu irmão que volte a postar!
      Eu gosto muito de baixar principalmente pelo mega dessa forma que você posta!!

      Excluir